sexta-feira, 16 de março de 2012

LADRÕES USAM MOTO PARA ASSALTAR

Ocorrência registrada pelo Escriba Valdemir Mota de Menezes

Que na data de ontem estava com sua moto Fazer de placa DVR 0000 trafegando pela AV n S De Fátima sentido São Vicente Santos, quando na Rua Jaime Mayane, na Vila São Jorge, ao parar a moto, dois indivíduos que passavam em uma moto Titan de cor escura, apareceu repentinamente e o garupa desceu, enquanto o condutor da moto Titan apontou uma arma de fogo para o declarante, mandando entregar a moto e os pertences para o parceiro dele que já havia descido da garupa.


Que o declarante não reagiu e entregou o capacete, a mochila com capa de motoqueiro e mais um celular e o relógio do pulso do declarante. Em seguida o garupa fugiu, mandando a vitima andar, sem olhar para trás para não ver a placa da moto deles. Que logo o declarante foi a delegacia de Santos registrar o roubo da moto. Que na data de hoje policiais desta delegacia ligaram para o declarante dizendo que haviam achado sua moto.


Que se dirigiu para esta unidade policial e viu sua moto, recuperada. Em sala especial foi colocado pessoas semelhantes entre si, e o declarante não teve dúvidas em reconhecer o Rubion como o individuo que estava armado e conduzindo a moto Titan e não teve duvidas em reconhecer o George como o ladrão que montou na sua moto e levou seus pertences. Que nesta delegacia ainda recebeu em auto próprio seu capacete, sua mochila e sua capa de chuva que foram recuperados com os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário